• Chicago

    Hi Guys,

    O post de hoje vai ser sobre uma das minhas cidades favoritas que já visitei aqui nos EUA, Chicago!!

    Chicago é uma cidade incrível que com certeza vale a pela visitar. Eu gostei muito de Chicago, porque é uma cidade bem grande que tem muita coisa pra fazer e ao mesmo tempo achei super organizada e segura. Minha mãe vai duas vezes por ano a trabalho e ano passado ela me chamou pra ir com ela, eu que não sou boba nem nada aceitei na hora!

    Um dos lugares que achei mais bonito foi o Chicago River, é um rio bem grande que passa pelo meio da cidade e ele tem uma cor meio esverdeada que é muito linda. Nesse rio da pra tirar fotos maravilhosas e também tem um passeio de barco bem legal que passa por boa parte da cidade. O passeio é meio carinho custa por volta de $40, mas eu descobri que se você pegar um water taxi (taxi na água) que faz praticamente o mesmo percurso e custa só $10, fica a dica!

    Vista do Chicago River

    Prédios em volta do Chicago River

    Prédios em volta do Chicago River

    Perto do rio fica a Michigan Avenue, uma das avenidas mais famosas em Chicago que você pode encontrar de tudo um pouco. Nessa avenida fica a famosa loja de doces, Dylan’s Candy Bar, que pra quem não conhece é uma loja enorme de doces e é a coisa mais fofa! Essa loja tem em várias cidades, NY, Los Angeles, Chicago e Miami e eu acho que é um lugar imperdível, porque além de ser linda os doces são muito gostosos.

    Dylan's Candy Bar

    Dylan’s Candy Bar

    IMG_7566_2

    Olha que loja mais fofa!! Os chocolates são um mais gostosos que os outros!!

    Olha que loja mais fofa!! Os chocolates são um mais gostosos que os outros!!

    Nessa mesma avenida eu e minha mãe fomos em um restaurante chines chamado Lao Sze Chuan, pra quem gosta de comida chinesa eu super recomendo. A comida é uma delícia e os pratos são bem grandes, um prato custa uma média de $30, mas da pra dividir em duas pessoas. A vista do restaurante é muito bonita também, ele fica no quarto andar e da pra ver a avenida principal.

    Um dos lugares que eu mais queria ir é o Cloud Gate, mas é mais conhecido como Chicago Bean. Essa escultura é um dos símbolos mais famosos de Chicago e é popularmente conhecida como bean (feijão) justamente pelo formato dela. A escultura fica localizada no Millennium Park, que também é outro lugar muito legar de se conhecer.

    Mamis e eu no Bean!

    Mamis e eu no Bean!

    IMG_7626_2

    Vista do Millennium Park

    Vista do Millennium Park

    Aqui tem uns painéis com rostos de pessoas que ficam interagindo com a água.

    Aqui tem uns painéis com rostos de pessoas que ficam interagindo com a água.

    Toda vez que eu viajo eu sempre compro aquele passeio de ônibus, hop on hop off, que você paga por dia e pode descer em vários pontos turísticos. Por mais cliché que seja, eu acho que é um ótimo investimento, pois muitas empresas dão desconto em atrações na cidade e te salva muito tempo, já que o ônibus passa nos principais lugares e a cada 20 minutos mais ou menos. A única coisa que você tem que ficar esperto, é que os vendedores querem meter a faca no ingresso. Uma empresa queria me vender por $42 ai falei que estava muito caro e não ia rolar (e essas empresas ficam uma do lado da outra vendendo ingresso), fui pra próxima empresa e o cara me ofereceu um pouco mais barato mais ainda achei caro, ai quando estava indo pra próxima empresa o cara da primeira empresa veio atrás de mim e me oferceu por $28 com direito a camiseta e um chocolate! O negócio é pechinchar meu povo, eles sabem que somos turistas e querem cobrar os mais caro possível, então não tenham medo ou vergonha, saibam negociar que vai sair muito mais barato, faço isso em toda cidade que vou, rs.

    Outro passeio que estava louca pra fazer era o observatório da Willis Tower, que era conhecida como Sears Tower até pouco tempo atrás. O prédio tem 108 andares e tem uma vista maravilhosa da cidade e aqui só entre nós, eu achei que a vista desse prédio é muito melhor do que o Empire State em NY. O observatório fica no 103 andar e lá tem quatro cabines de vidro que você pode entrar e tirar foto. Parece que você vai cair, mas vale muito a pena e o ingresso custa $22.

    Achei a vista mais linda de todas até agora!

    Achei a vista mais linda de todas até agora!

    Tava sorrindo só pra foto, mas na verdade estava tremendo de medo! hahaha

    Tava sorrindo só pra foto, mas na verdade estava tremendo de medo! hahaha

    Esse foi um pouquinho da minha experiência em Chicago, é uma cidade muito legal que tem milhões de coisas pra fazer e quem tiver a oportunidade deve visitar com certeza! Espero que vocês tenham gostado! Até domingo que vem!

    Xoxo,

    Paty

     

     

     

    Share on FacebookPin on PinterestTweet about this on TwitterShare on Google+

    3 Comentários em Chicago

    1. Gisele
      10 de junho de 2016 at 22:06 (1 ano ago)

      Uauuu!!! Que lugar lindo !!! Um sonho!!!

      Responder
    2. Carol
      5 de junho de 2016 at 21:20 (1 ano ago)

      PATY, SEMPRE ARRASA! Sabia que vc era a melhor pessoa para isso! Que post maravilhoso e com certeza vai ajudar alguem! Bjusssss

      Responder
      • Paty Vilhena
        5 de junho de 2016 at 21:44 (1 ano ago)

        Obrigada Carol!!! Viajar é minha paixão, amo dividir minhas experiências!Beijos

        Responder

    Deixe um comentário