• DIÁRIO MIRELA 7 DIAS DE NASCIDA!

    img_0659Uma semana de adaptação em casa, adaptação de amamentação , adaptação com a irmã mais velha… NADA está sendo fácil, Manu está APAIXONADA por ela, claro, e por esse motivo quer ficar em cima dela (Mirela) o tempo todo, beijar, fazer carinho, quer que ela brinque, etc, o temperamento ficou mais forte e digo ate um pouco agressivo, tendo que ter MUITA paciência porque não quero explodir, mas isso é BEM difícil viu, até porque quem conhece sabe que ela é bem esperta e isso complica, as frases dela são as vezes 😱😱. E eu que me considero bem paciente ja andei me estressando, acho que quanto mais velho o filho for, pior deve ser… mas ela já melhorou MUITO, voltar para escola ajudou demais também nesse tédio dela em casa, mas foi uma semana, MUITO, muito complicada mesmo, ela não regrediu em nada, não fez as famosas febres, mas deu trabalho.
    .
    UMBIGO CAIU- 7 dias igual com Manu
    .
    AMAMENTAÇÃO- Lindo de ver, né? Mas dói… E para cada mulher pode ser de um jeito, com Manuela por ex foi pior, tive até que usar bico de silicone, agora com Mirela está doendo menos, bem menos, e vai passar, para ajudar estou usando aquela pomada que postei aqui Lansinoh e tem ajudado muito e também pegando SOL no bico, pelo o que sei, terei que aguentar essa dor por mais alguns dias ate cicatrizar por completo. .
    PSICOLÓGICO- Nossa, esse fica bagunçado viu, rs fico mais sensível, choro, mas nada que seja depressão, não mesmo, so aquele amor tao grande e tão cheio de responsabilidade que faz nossa cabecinha não parar, enfim, mas essa é uma parte que devemos ter bastante cuidado porque muitas mulheres tem sim depressão pôs parto. .
    .
    ROTINA- Ta difícil entrar 100% até porque estou aproveitando que minha mãe está me ajudando. Mas muitas coisas como colocar Manu para ir para escola, ja consegui em tempo normal sem atrasos rs (parabéns para mim) kkkk .
    .
    ALIMENTAÇÃO – Está a mais saudável do mundo, até porquê tenho pavor de cólicas. … eu não como várias coisas nesse período, como: cebola, refrigerante, gorduras, doces, purê, sucos de caixinha, resumindo: como o mais natural possível ate o 3º mês. .

    Share on FacebookPin on PinterestTweet about this on TwitterShare on Google+

    Deixe um comentário